Grupos do Google
Participe do grupo PROFESSORES DE GEOGRAFIA
E-mail:
Visitar este grupo
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 17 de abril de 2011

Seeduc: edital de administrativos em maio - Estado do Rio de Janeiro

Na última quinta-feira, 24, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc) informou que o projeto que visa à criação de 300 vagas para a área administrativa já foi encaminhado para a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Sendo aprovado, seguirá para a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), para ser votado.

Diversos parlamentares ouvidos pela FOLHA DIRIGIDA já garantiram que irão aprovar a matéria tão logo ela chegue à Casa. Além disso, o subsecretário de Gestão de Pessoas da Seeduc, Luiz Carlos Becker, afirmou que a previsão é que o edital com as regras da seleção seja divulgado até maio.

Com isso, os especialistas recomendam que os futuros candidatos, que aguardam com expectativa pelo concurso, já autorizado pelo governador Sérgio Cabral, não esperem pela divulgação do edital para iniciar os estudos. O projeto prevê vagas de técnico administrativo, que exigirá apenas nível médio dos candidatos. O salário ainda será informado. A exemplo das últimas seleções realizadas pela secretaria, a Fundação Ceperj também deverá ser a organizadora.

A Seeduc publicou na última sexta-feira, 25, mais uma convocação de professor I, aprovados nos concursos de 2007 e 2008.  Foram chamados 898 professores das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Educação Física, Ciências Físicas e Biológicas, Inglês, Espanhol, Francês, Biologia, História, Sociologia, Artes e Disciplinas Pedagógicas.

Os candidatos devem comparecer às Coordenadorias Regionais, conforme escala de convocação, para dar início aos procedimentos de contratação e fazer o exame admissional. Na ocasião, será preciso apresentar os seguintes documentos: CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar e carteira do Conselho Regional de Educação Física (somente para os profissionais dessa área).
 
FONTE: FOLHA DIRIGIDA
http://sepenuceosaogoncalo4.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...